Você está aqui: Página Inicial

IV Fórum Nacional de Ensino em Gestão Ambiental

Este ano de 2013 o Fórum Nacional de Ensino em Gestão Ambiental na sua quarta edição (IV FORUNGA), será sediado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) na cidade de João Pessoa, do estado da Paraíba, em conjunto com a Coordenadoria Nacional dos Estudantes de Gestão Ambiental (CONEGeA), nos dias 18, 19 e 20 de Julho de 2013.

Buscando a integração, interação e articulação dos estudantes e profissionais de Gestão Ambiental no Brasil, o IV FORUNGA pretende se reafirmar como pilar de reflexão com este público e os demais profissionais da área ambiental e afins, acerca dos problemas e proposições que emergem sobre o desenvolvimento do ensino e formação profissional do Gestor Ambiental. Espaço, este, do IV FORUNGA, em que serão elaborados e definidos encaminhamentos que irá nortear a intervenção prática do ensino em gestão ambiental no país.

O Fórum Nacional caracteriza-se como uma grande oportunidade para discussão e amadurecimento sobre o ensino em gestão ambiental no país, além de possibilitar a integralização dos estudantes em âmbito acadêmico, político e cultural. Já a instituição, empresas e organizações tem a oportunidade de mostrar seu comprometimento com os Fóruns de ensino e estabelecer relações com os futuros Gestores Ambientais.