Você está aqui: Página Inicial / Premiação

Premiação

Colocação

Premiação

Mérito Científico 1º lugar 1 bolsa de iniciação científica júnior (para o aluno titular), medalha, certificado, viagem cultural,1 notebook e troféu para a escola.
Meio Ambiente 1º lugar 1 bolsa de iniciação científica júnior (para o aluno titular), medalha, certificado, viagem cultural,1 smartphone e troféu para a escola.
Ciências da Natureza, Matemática e suas tecnologias 1º lugar 1 bolsa de iniciação científica júnior (para o aluno titular), medalha, certificado, viagem cultural,1 smartphone e troféu para a escola.
2º lugar Medalha, certificado e viagem cultural
3º lugar Medalha, certificado e viagem cultural
Ciências Humanas e suas tecnologias 1º lugar 1 bolsa de iniciação científica júnior (para o aluno titular), medalha, certificado, viagem cultural,1 smartphone e troféu para a escola.
2º lugar Medalha, certificado e viagem cultural.
3º lugar Medalha, certificado e viagem cultural.
Área técnica de abrangência do IFPB/Campus Picuí 1º lugar 1 bolsa de iniciação científica júnior (para o aluno titular), medalha, certificado, viagem cultural,1 smartphone e troféu para a escola.
2º lugar Medalha, certificado e viagem cultural.
3º lugar Medalha, certificado e viagem cultural.